A Prefeitura de Irecê/BA junto com a Fundação Luís eduardo Magalhães (FLEM) abriram o edital do concurso público de Irecê-BA com prazo de inscrição até 03 de março de 2022, são mais de 200 vagas para diversas áreas

 

O concurso conta com vagas em diversas áreas nos níveis médio, técnico e superior. O Processo Seletivo Simplificado conta com as etapas de inscrição e provas, sendo a prova de conhecimentos aplicada para todos os cargos e a prova de títulos aplicada aos cargos de nível médio técnico e nível superior. A aplicação e todos os processos ocorrerão na cidade de Irecê-BA.

 

O processo possui vagas destinadas a pessoas com deficiência e também foram reservados 30% do total das vagas aos candidatos que se autodeclaram negras (pretas ou pardas).

 

O candidato que for prestar o concurso nos níveis médio e médio técnico terá de pagar uma  taxa de inscrição de R$70,00. Já os candidatos de nível superior terão de pagar a taxa de R$95,00.

 

Abaixo você pode conferir a lista com as áreas voltadas à saúde:

 

- Técnico em enfermagem - 20 vagas

- Técnico em laboratório - 6 vagas

- Técnico em radiologia - 1 vaga

- Assistente social - 8 vagas

- Enfermeiro - 24 vagas

- Farmacêutico - 4 vagas

- Fisioterapeuta - 3 vagas

- Fonoaudiólogo - 1 vaga

- Nutricionista - 2 vagas

- Odontólogo - 12 vagas

- Profissional de educação física - 1 vaga

- Psicólogo - 7 vagas

- Terapêuta ocupacional - 1 vaga 

 

Consulte os requisitos, quantidade de vagas reservadas, salário, carga horária e demais informações no edital - Acesse aqui.

Deixe seu Comentário